Estou de volta Uma loira com corpão estilo panicat e rosto maravilhoso!

Alice Gaúcha

Uma loira com corpão estilo panicat e rosto maravilhoso!

(16) 99714-1577

Altura: 1,60 m
Peso: 58 kg
Twitter Facebook
Olhos: Castanhos
Idade: 19 anos
Local: Hotéis e Motéis
Horário: 24 hs
Atendimento: Homens, mulheres e casais
Contato: (16) 99714-1577
Cachê: a combinar

Novidade em ribeirão Preto!
Fotos 100% reais!

Comentários(29)
13/11/2018: Alice vc é a melhor! Parabéns boneca!

04/10/2018: Muito gostosa tô louco pra comer

14/09/2018: Uma verdadeira princesa, simplesmente a melhor da região, adorei cada segundo com ela, repeteco em breve.

05/09/2018: Essa mulher é um monumento sem dúvida à melhor acompanhate de ribeirao!!

23/08/2018: Absurdamente GOSTOSA, DELICIOSA e outros adjetivos que me faltam palavras... Já vi várias de 4, mas a Alice de 4, PQP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Repetirei mais vezes, e na próxima, vou tomar um "azulzinho" para gozar umas 10 vezes.... kkkkkkkkkk. Bjo lindona !

18/08/2018: A acompanhates mais gostosa do site adorei essa delícia, corpo espetacular repeteco sempre vou comer muitas vezes ainda essa deusa minha favorita do momento, Beijos linda logo nos veremos outra vez!!


04/08/2018: Alice! Parabéns! Estou encantado e apaixonado! Tenho que fazer um caixa 2 somente pra vc kkkkkk linda, maravilhosa, gostosa

28/07/2018: Maravilhosa fora de sério, parece uma panicat mesmo corpão e muito linda de rosto me impressionou, na minha opinião é à gp mais gostosa do site no momento ganhou mais um cliente, adoro gaúchas são minhas preferidas vou comer sempre que estiver em ribeirao!!

26/07/2018: Atendimento sensacional, garota lindíssima, corpo fenomenal, estilo panicat, malhada! Faz um sexo delicioso, sem pressa e bem gostoso!! Me fidelizou!

26/07/2018: O melhor atendimento de Ribeirão! Que boca.

24/07/2018: Meu Deus! Essa mulher me deixa louco toda vez! Panicat! Maravilhosaaaaaaa

18/06/2018: Sou louco pra sair com ela.


22/05/2018: Essa gata é muito simpática e uma delícia vale a pena

15/05/2018: Super satisfeito com o seu atendimento! Das vezes que voltar a Ribeirão, vc será sempre a minha escolhida. Obrigada Alice.

09/05/2018: Maravilhosa essa mulher! Pra mim é a melhor do site! Sem comparação! Já sai com quase todas, mas a Alice é a minha preferida! Linda, gostosa e gente boa demais! Parabéns Alice! Só elogios a vc princesa!

11/03/2018: Com ctz a melhor da cidade, um absurdo de bom o atendimento dela, tô desacreditado até agora hahahah

10/03/2018: Essa eu traço sempre que vem pra ribeirão muito gostosa só quem já comeu sabe!!

14/01/2018: Essa Alice realmente é tudo de bom, educada, elegante e muito gostosa, podem agendar com ela que não irão se arrepender. Estilo panicat, bonita de rosto e tem um corpo espetacular. Parabéns Alice!

07/01/2018: Tô louco pra comer essa princesa,adoro gaúchas são as mais belas e gostosas...

15/12/2017: Moça do céu! Tô apaixonado em vc! Mulher dos sonhos.... beijo, sexo, oral! Tudo perfeito! Que delicia...

07/12/2017: Personificação da perfeição. Essa moça é maravilhosa estive com ela hoje de manhã. Uma Deusa, faz a gente se sentir muito a vontade e esquecer do mundo. Envolvente ela literalmente te leva para o céu. Recomendadissima. Concordo com os confrades abaixo repeteco sempre. Parabéns Deusa loira vc é a melhor

02/12/2017: Linda demais...

29/11/2017: Simpática, meiga e safada! Apaixonei

29/11/2017: Maravilhosa! Perfeita! Uma boneca! Coisa linda! Repeteco sempre

29/11/2017: Perfeito!! Só faltou o local...

04/11/2017: Essa Deusa está voltando terça agora para Ribeirao! Vou ser o primeiro a sair com ela! Já tô na fila ansioso pra comer essa delicia

20/10/2017: Nossa que deusa tô louco pra comer!!

19/10/2017: Ja sai com ela duas vezes tem um corpo de panicat sarada uma bunda enorme, gosta de sexo nao regula posições, faz oral sem camisinha, beijos calientes, carinhosa e muito prestativa.
Essa nasceu para fazer sexo.

18/10/2017: Linda muito gostosa essa tem repeteco sempre

Não esqueça de dizer que a viu no FESTA PRIVE !!!
 

Fotos da Alice Gaúcha - Acompanhante em Ribeirão Preto

Meu carrinho

0
Selecione outra cidade
 Cadastre seu email aqui e não perca nada! seta-vermelha-baixo.o.png
Fale conosco
2018 | FESTA PRIVE | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Adekz TI