Cartões de crédito Loira lindíssima, carinhosa, estilo namoradinha que vai fazer você delirar de prazer!

Bruna Venturine

Loira lindíssima, carinhosa, estilo namoradinha que vai fazer você delirar de prazer!

(16) 99134-3360  WhatsApp

Altura: 1,70 m
Peso: 60 kg
Twitter Facebook
Olhos: Verdes
Idade: 24 anos
Local: Local próprio, hotéis e motéis
Horário: 24 hs
Atendimento: Homens, Mulheres e Casais
Contato:  (16) 99134-3360
Cachê: a combinar

Sou bem safadinha, faço inversão de papéis e realizo fantasias

AceitoCartoes02.png

Comentários(21)
22/11/2017: Loira muito linda e simpática aguenta vara com força seios perfeitos comi gostoso essa loirinha ,só faltou ganhar leitinho na boca kkkkk

22/10/2017: Simplesmente inesquecível. Nível intelectual elevado, simpática, boa de papo, linda e com um corpo maravilhoso. Seios completamente perfeitos.
Conversamos bastante e sem pressa aproveitamos a noite.
Chupou minhas bolas de maneira enlouquecedora por duas vezes; e na hora de levar de quatro, me alucinou. Perfeita em todas as posições.
Carinhosa e safadinha, pede vara sem dó...
Inesquecível.

11/10/2017: Sensacional! Muito linda com um corpo maravilhoso, troca ideia muito gente boa, nao vejo a hora de te ver de novo!!

20/08/2017: Muito linda super simpática gostosa demais... Recomendo

20/08/2017: Muito linda, simpática super alto astral além de muito gostosa. Coloquei de quatro e bombei bem gostoso na buceta deliciosa, recomendo

04/08/2017: Saí com ela hj, uma mulher muito educada, culta e sexy, um corpo maravilhoso, um rosto muito lindo, na cama um avião, me deixou doido, gozei como nunca, q loucura, espetáculo de mulher, muito gostosa, podem ir sem medo de errar, eu garanto, a melhor até hj, top top top, gatinha até semana que vem, estou viciado em vc......


04/08/2017: Sai com ela ontem, local de fácil acesso e limpinho, ela super gente boa, atenciosa, linda, sabe dar prazer e fazer o homem se sentir bem. Recomendo, lindos olhos verdes


14/07/2017: Que saudade desses olhos verdes!

08/05/2017: Bruninha você foi perfeita, quando for a Ribeirão no Agrishow quero ter o prazer de sair com vc novamente, linda, perfeita, liberal, vc sabe quem é sai com vc dia 05/05, nota dez, valeuuu

18/04/2017: Esta mulher é magnifica. Não tem pressa alguma, super carinhosa, beijo mais gostoso que ja recebi e gosta de beijar. Tem um corpo excumunal e seu rosto é lindo. Nota 10. Mil vezes mais linda do que.nas fotos. Recomendo e virei freguês. Só ver pra crer. Showwwww. MA

11/04/2017: muito gostosa, gata demais fiquei com gosto de quero mais...

09/04/2017: que saudade linda

02/04/2017: Realmente muito linda e atenciosa. Valeu a pena a companhia. Muito gostosa.

21/03/2017: Ela é mais bonita pessoalmente que nas fotos !!!!!
Mete muito !!!! Vale a pena .....

17/03/2017: Linda e Maravilhosa, estarei em Ribeirão em 15 de abril 2017 e vou te ligar Gata!!!!

15/03/2017: Evaldo, Linda e Maravilhosa, estarei em Ribeirão em 07 de abril/2017 e vou te ligar Gata!!!!

02/03/2017:
Essa garota é maravilhosa ! Lindo rosto, olhos e cabelos maravilhosos, isso sem falar do corpo perfeito. Excelente na cama - Calma, carinhosa e super delicada.

14/02/2017: A Bruna é uma gracinha! Delícia 😋, simpática, gostosa de verdade. Lindos olhos e belo sorriso.

01/02/2017: Melhor que nas fotos muito linda, safada, carinhosa, bem gostosa, adorei conhece, recomendo... Ro

30/01/2017: Essa é demais. Alta, magra, seios lindos, bunda gostosa e bem safadinha. Gente boa e se entrega cm gosto na foda. Menina de alto padrão e tão boa quanto nas fotos. Mas não um" tiro certo". Recomendo

30/01/2017: Que deusa

Não esqueça de dizer que a viu no FESTA PRIVE !!!
 

Fotos da Bruna Venturine - Acompanhante em Ribeirão Preto

Meu carrinho

0
Selecione outra cidade
Fale conosco
2018 | FESTA PRIVE | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Adekz TI